07 out Fepaf promove minicurso sobre drones na agricultura voltado exclusivamente para mulheres
Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Minicurso – Drones na Agricultura para Elas, que acontece no dia 25 de outubro, na Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu.
O minicurso é voltado exclusivamente ao público feminino, especialmente mulheres interessadas em tecnologia e inovação no campo, e tem como objetivo abordar o uso de drones na agricultura, unindo teoria e prática em um encontro dinâmico e inspirador.
Dentre os temas abordados estão os fundamentos da operação de drones; aplicações agrícolas e estratégias de manejo; pilotagem segura e manutenção dos equipamentos.
O evento é realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), com apoio da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp e do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.
A taxa de inscrição é de 5 litros de leite por participante (entrega no dia do evento) que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.
Mais informações, programação completa e inscrições no site fepaf.org.br ou pelo link: https://eventos.fepaf.org.br/evento/ev251–iii-minicurso-drones-na-agricultura-para-elas
Garanta sua vaga e venha vivenciar uma experiência de aprendizado e empoderamento no agronegócio!
SERVIÇO
III Minicurso – Drones na Agricultura para Elas
Data: 25 de outubro de 2025
Inscrições até: 20 de outubro de 2025
Taxa de inscrição: 5 litros de leite por participante (entrega no dia do evento)
Inscrições e mais informações: fepaf.org.br