
09 out V Semana e I Congresso de Engenharia Florestal da Unesp acontecem em novembro
Estão abertas as inscrições para a V Semana e I Congresso de Engenharia Florestal da Unesp, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2025, na Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu.
Na sua quinta edição, o encontro aborda o tema “Legislação Florestal e Recursos Energéticos: Políticas públicas entre o progresso e o retrocesso”, constituindo-se numa oportunidade única para alunos da graduação, pós-graduação, professores e profissionais da área florestal.
O objetivo da V Semana e do I Congresso é fomentar a integração entre academia, mercado e sociedade, incentivando a interdisciplinaridade e a colaboração de todos os envolvidos.
A programação inclui palestras, mesas-redondas e, como novidade desta edição, as apresentações de trabalhos, que trarão à tona discussões sobre as pautas atuais para o setor florestal.
Mais informações, programação completa, submissão de trabalhos e ionscrições em: https://eventos.fepaf.org.br/evento/ev256–v-semana-e-i-congresso-de-engenharia-florestal-da-unesp