1º BioComForest será realizado em junho
17647
post-template-default,single,single-post,postid-17647,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

1º BioComForest será realizado em junho

1º BioComForest será realizado em junho

A cidade de Botucatu (SP) foi a escolhida para sediar a primeira edição do BioComForest -Congresso e Feira Internacional de Biomassa, Compostagem e Floresta . O câmpus da Unesp abrigará o evento, que será realizado nos dias 30/07, 31/07 e 01/08, e contará com público estimado de 3.000 participantes, 30 palestras com renomados profissionais com amplo know-how, debates para cada tema, Curso Teórico e Prático de Compostagem, além de dias de campo e feira com a presença de grandes empresas dos três segmentos.
As inscrições para as palestras são limitadas a 300 vagas com direito aos três dias de Feira. Também é possível participar somente dos três dias da Feira, opção que pode ser escolhida no momento da inscrição. O Curso Teórico e Prático de Compostagem também terá vagas limitadas a 40 participantes por dia. Inscrições para a Feira e para o curso já podem ser feitas pelo site oficial pelo link: https://eventos.fepaf.org.br/evento/ev96–biocomforest-feira-internacional-de-biomassa-compostagem-e-floresta.
“Em nossa primeira edição, contamos com o apoio de grandes nomes dos setores, isso faz toda a diferença para a realização do BioComForest. E só estamos começando. É sem dúvida uma oportunidade única, e imperdível para quem deseja estar por dentro das grandes novidades desses segmentos, principais tendências e inovações”, informa Paulo Cardoso, CEO da Paulo Cardoso Comunicações realizadora do evento, juntamente com a Unesp/Botucatu.
“A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, vê com muita relevância a escolha dos três temas em pauta no evento, fundamentais atualmente e interligados diretamente com a sustentabilidade, inovação, geração de energia por meio de fontes alternativas, bem como com o reaproveitamento de resíduos. Eventos como estes, são muito importantes quando trazem para dentro da universidade os três setores: público, privado e a sociedade, promovendo maior interação, debates e disponibilidade de informação. Estamos com uma expectativa bastante positiva, principalmente por parte dos alunos, produtores rurais e empresas, pois este evento é o único que versa sobre florestas plantadas na FCA. Os dias de campo da programação, foram idealizados e coordenados pelo professor Carlos Wilcken, e por mim, sendo uma oportunidade ímpar para os alunos e demais participantes terem contato com o mundo real do setor produtivo de florestas plantadas”, informa o professor Saulo Guerra, Diretor da Agencia Unesp de Inovação – AUIN.
“Para nós esta é uma oportunidade muito importante, no sentido de que, através da realização do BioComForest, trazemos até nosso espaço – no caso a Fazenda Experimental Lajeado – mais empresas, mais parceiros e um público maior para conferir nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão da faculdade”, finaliza Saulo Guerra.
Foco do evento
O 1º Congresso e Feira Internacional de Biomassa, Compostagem e Floresta é um evento 100% focado e específico a esses setores. As principais vantagens é que no BioComForest os participantes irão encontrar: profissionais ligados diretamente ao setor de biomassa, compostagem e floresta; networking em debates, meetings, bate-papos em coffee break e durante a feira; o principal encontro executivo do setor de biomassa e compostagem; palestras focadas em temas ligados ao setor; público seleto e com interesse direto no assunto; primeiro e único evento especializado no setor no Brasil e no mundo; participação dos principais especialistas do setor no Brasil e no mundo; apoio das principais empresas e entidades dos setores no Brasil e no exterior; network também virtual, por meio da transmissão do evento em plataforma exclusiva via internet, caso as 300 vagas sejam preenchidas antecipadamente.
Programação e localização
No total serão três dias de evento. Para o participante que optar por participar do cronograma completo, a programação será das palestras das 8h às 12h30 e a feira começa a partir das 8h00 e vai até 17h30. O campus da Unesp de Botucatu, foi meticulosamente arquitetado, e receberá estrutura completa, para explorar insights, fazer benchmarking, ampliar networking e promover conhecimentos aplicáveis às organizações, nos campos da inovação e sustentabilidade.
O BioComForest é uma oportunidade única para contato e troca de experiências entre empresas especializadas, fornecedores e clientes. E segundo Paulo Cardoso, empresas parceiras encontrarão diferenciais na cobertura e divulgação.
“Nós oferecemos uma experiência que poucos eventos oferecem. Reportagem em texto no site Mais Floresta e no site do evento, divulgação no post da logo da empresa parceira em todas as nossas mídias sociais, entrevista em vídeo no dia da Feira – a logo fica eternizada no site do evento. Vídeo e o release serão exibidos também nos mais de 60 grupos de WhatsApp, divulgados em todas as mídias sociais que somam mais de 60 mil profissionais do setor, além do Facebook, Instagram e LinkedIn da Paulo Cardoso Comunicações. O LinkedIn conta hoje com mais de 35.000 seguidores com cerca de 100 mil visualizações/mês. Nosso evento vai contar com transmissão ao vivo, mostrando todo o espaço da Feira”, destaca Paulo.
Clique aqui e garanta a sua inscrição: https://eventos.fepaf.org.br/evento/ev96–biocomforest-feira-internacional-de-biomassa-compostagem-e-floresta
Para mais informações sobre o BioComForest acesse: www.biocomforest.com.br , ou envie e-mail para: comercial@biocomforest.com.br ou pelo Whatsapp (67) 99227-8719.
Escrito por: Redação Mais Floresta.



EnglishPortuguese