Curso prático de operador de drone agrícola está com inscrições abertas
21025
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-21025,single-format-standard,wp-custom-logo,wp-theme-bridge,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Curso prático de operador de drone agrícola está com inscrições abertas

Curso prático de operador de drone agrícola está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de operador de drone agrícola, a ser realizado nos dias 20 e 21 de junho, na Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), na Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu.
Atualmente tem sido observado um aumento significativo na demanda por profissionais capacitados nas diversas formas de operação de drons. A Capacitação em Operador de Drone Agrícola – Módulo Prático é a oportunidade perfeita para quem quer aprender, na prática, como utilizar drones agrícolas de forma eficiente, segura e profissional.
Com foco 100% prático, este curso foi desenvolvido para capacitar novos operadores e profissionais do agro a operar drones agrícolas em campo, seguindo todas as normas e boas práticas exigidas pelo mercado e pela legislação.
O curso é direcionado para produtores rurais, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, profissionais do agronegócio e qualquer pessoa interessada em trabalhar com drones agrícolas de forma profissional e segura.
As vagas são limitadas para garantir um atendimento personalizado e uma experiência prática de qualidade.
Mais informações e inscrições