Inscrições abertas para Curso para aplicação aeroagrícola remota
17244
post-template-default,single,single-post,postid-17244,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Inscrições abertas para Curso para aplicação aeroagrícola remota

Inscrições abertas para Curso para aplicação aeroagrícola remota

Estão abertas as inscrições para o “Curso para aplicação aeroagrícola remota” que acontece de 04 a 15 de dezembro.
O curso tem o objetivo de preparar profissionais para entenderem sobre a tecnologia de aplicação, a partir de uma formação técnica, com apresentação de conceitos teóricos e práticos, que ofereçam uma introdução à temática, permitindo ao final que o participante tenha os conhecimentos mínimos para compreender o uso destes equipamentos no campo.
O curso responde a uma habilitação homologada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) atendendo a Portaria nº 298, em uma área de interesse que atualmente encontra-se em pleno crescimento, projetando os profissionais para o futuro devido às perspectivas de mudanças tecnológicas e novos mercado de trabalho.
Conforme a Portaria 298, o curso deve ter um conteúdo e carga horária mínima de 28 horas. As empresas MD Agro e AgroEfetiva organizaram esse curso online em 6 módulos e com carga horária de 36 horas, trazendo mais informações e disponibilizando conhecimento específico e atual, destinado aos profissionais das áreas agrícolas. O curso também contempla gravações de várias práticas para aumentar a fixação do conteúdo pelos participantes.
Conteúdo programático, inscrições e outras informações em:
https://eventos.fepaf.org.br/evento/ev73–ead-curso-para-aplicacao-aeroagricola-remota-caar



EnglishPortuguese