International Plant Nutrition Colloquium: inscrições abertas
15427
post-template-default,single,single-post,postid-15427,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

International Plant Nutrition Colloquium: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 19th International Plant Nutrition Colloquium (IPNC) – 19º Colóquio Internacional de Nutrição de Plantas – que será realizado de 22 a 27 de agosto de 2022, no Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Criado na década de 1950, o IPNC é, atualmente, o mais importante encontro internacional sobre nutrição vegetal fundamental e aplicada. Com base no sucesso das reuniões anteriores do IPNC, mais de 800 participantes de todo o mundo são esperados nessa edição do evento.

O tema principal do 19º Colóquio Internacional de Nutrição Vegetal é: “Avançando para a Eficiência Global no Uso de Nutrientes”. O tema foi escolhido para destacar que os nutrientes das plantas, fundamentais para a intensificação bem-sucedida da produção agrícola global, podem representar um risco ambiental se não forem bem utilizados. Essa intensificação é necessária para atender às demandas futuras da sociedade por alimentos nutritivos, matérias-primas e energia.

“O colóquio será um excelente fórum para a troca e transferência de conhecimento, informações e ideias, bem como para o estabelecimento de novas colaborações nas áreas de nutrição mineral de plantas, biologia molecular de plantas, genética de plantas, agronomia, horticultura, ecologia , ciências ambientais e uso e produção de fertilizantes”, afirma o professor Ciro Antonio Rosolem, da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, e integrante do Comitê Local de Organização. “Convidamos os pesquisadores da área a apresentar os resultados recentes de suas pesquisas relacionadas aos diferentes aspectos da nutrição mineral das plantas”. A data final para submissão de trabalhos é 26 de março.

Para mais informações, inscrições e programação visite os sites:

www.ipnc2022.com

https://www.fepaf.org.br/Cont_Default.aspx?curso=1627



EnglishPortuguese