Luz no Campus – Bases Científicas das Terapias Naturais, Holísticas e Quânticas – 02/05/2018
16120
post-template-default,single,single-post,postid-16120,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Luz no Campus – Bases Científicas das Terapias Naturais, Holísticas e Quânticas – 02/05/2018

Luz no Campus – Bases Científicas das Terapias Naturais, Holísticas e Quânticas – 02/05/2018

Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer

Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.

Palestra

Bases Científicas das Terapias Naturais, Holísticas e Quânticas

Esta palestra tem por objetivo desmistificar as terapias naturais, holísticas e quânticas. Existem conhecimentos que fogem ao lugar comum das matérias ensinadas nos circuitos acadêmicos tradicionais, mas que são comprovados cientificamente através de resultados empíricos. Nesta palestra de cerca de uma hora, diversos conceitos baseados em geometria, eletrônica, ondas eletromagnéticas e escalares e sua interação com a matriz energética humana, permitem entender as bases científicas de muitas terapias ditas “complementares”, mas que são efetivas por si mesmas, e produzem ótimos resultados no corpo humano.

Palestrante

Newton Burmeister

– Terapeuta Quântico, com pós-graduação em Terapias Naturais e Holísticas.
– Engenheiro Mecânico com 30 anos de atividade em empresa química, pós-graduado em – Gestão e Desenvolvimento Empresarial.
– Técnico em Termografia credenciado pelo Infrared Training Center – Europe & Asia.
– Radiestesista credenciado pela ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica.

Local e Data

Dia 02 de Maio de 2018 – Quarta-feira – 18 Horas

Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”
Faculdade de Ciências Agronômicas / Unesp
Fazenda Experimental Lageado – Botucatu / SP



EnglishPortuguese