Luz no Campus – Como Aprender a Aprender e Valorizar os Relacionamentos – 17/10/2011
16056
post-template-default,single,single-post,postid-16056,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Luz no Campus – Como Aprender a Aprender e Valorizar os Relacionamentos – 17/10/2011

Luz no Campus – Como Aprender a Aprender e Valorizar os Relacionamentos – 17/10/2011

Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer

Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.

Palestra

Como Aprender a Aprender e Valorizar os Relacionamentos e a Cooperação como Chaves para o Sucesso

No mundo de hoje, a competitividade e o individualismo ganharam grandes proporções em diversos âmbitos.

Desde nosso ingresso na escola, passando pela vida acadêmica até a profissional.

Muitas vezes, esquecemos de que nossa competência e bagagem de conhecimento é que deveriam ser os trunfos para nos garantir um lugar ao sol e que para mantê-lo, valorizar os relacionamentos e a cooperação são o melhor caminho.

Além de comemorar o vigésimo aniversário da Biblioteca Prof. Paulo de Carvalho Mattos, o tema da palestra do Prof. Marins remete ao espírito colaborativo do trabalho no ambiente da nossa Biblioteca, que recebe no seu dia-a-dia pessoas aprendendo a aprender, em busca do sucesso no ensino, na pesquisa, na vida.

Palestrante

Professor Marins

Antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior, o professor Luiz Almeida Marins Filho tem 25 livros (também disponíveis em vários países da América Latina e Europa) e mais de 300 vídeos e DVDs publicados. Empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing. Seus programas de televisão estão entre os líderes de audiência no Brasil. Segundo a imprensa especializada e consultorias, o Prof. Marins está entre os mais requisitados palestrantes do país.

Local e Data

27 de Outubro de 2011 – Quinta-feira – 10 Horas

Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”
Faculdade de Ciências Agronômicas / Unesp
Fazenda Experimental Lageado – Botucatu / SP

ENTRADA: 1 kg de alimento não-perecível.



EnglishPortuguese