Luz no Campus – Cura Reconectiva – 17/12/2014
16039
post-template-default,single,single-post,postid-16039,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Luz no Campus – Cura Reconectiva – 17/12/2014

Luz no Campus – Cura Reconectiva – 17/12/2014

Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer

Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.

Palestra

Cura Reconectiva

Serão inicialmente abordados aspectos do sistema de cura atual baseado na filosofia cartesiana e os novos paradigmas para a cura denominada “holística”, incluindo as terapias energéticas atuais, além da história do Dr. Eric Pearl (que sistematizou e vem divulgando pelo mundo a cura reconectiva). O que seriam as frequências reconectivas – sua natureza, atividade, significado e a relação com as linhas de energia denominadas de “linhas axiatonais”, as quais são trabalhadas durante a terapia reconectiva. Como é feita a formação e qual a função do praticante/terapeuta de cura reconectiva, as perguntas e dúvidas mais frequentes e demonstrações práticas.

Palestrante

Dr. Antonio Francisco Godinho

Pesquisador do Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX) do Instituto de Biociências da UNESP – Botucatu.
Há mais de duas décadas estudante e principalmente praticante ativo de cura espiritual e também terapias energéticas, como Cura Prânica, Reiki (formado Mestre no sistema Usui Tibetano), Cura Magnificada (Magnifield Healing), energia de Cristais, Pirâmides, Radiestesia e Xamanismo.
Formado e reconhecido como Profissional da Cura Reconectiva através do Recconective Healing Foundational Practitioner Program, pela Recconective Healing® – USA.

Local e Data

17 de Dezembro de 2014 – Quarta-feira – 18 Horas

Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”
Faculdade de Ciências Agronômicas / Unesp
Fazenda Experimental Lageado – Botucatu / SP

ENTRADA: 1 kg de alimento não-perecível.



EnglishPortuguese