Luz no Campus – Homeopatia e Câncer – 24/06/2015
16034
post-template-default,single,single-post,postid-16034,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Luz no Campus – Homeopatia e Câncer – 24/06/2015

Luz no Campus – Homeopatia e Câncer – 24/06/2015

Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer

Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.

Palestra

Homeopatia e Câncer

A palestra propõe uma visão holística do câncer, discutindo a causa da incidência crescente do número de casos no mundo. Só no Brasil morreram em 2014, na classe média-alta, um milhão e trezentas mil pessoas com câncer.

O que está acontecendo com o corpo Físico, Emocional e Espiritual do Ser Humano?

Quais são os hábitos alimentares, comportamentais e ambientais que nos predispõe ao câncer?

De que forma podemos nos Harmonizar física, emocional e espiritualmente para evitarmos o câncer e as doenças crônicas?

Apresentaremos resultados de pesquisas com Medicamentos Homeopáticos Imunomoduladores que aumentam nossa defesa contra o câncer e que podem ser usados tanto no tratamento como na prevenção dessa doença.

Palestrante

Ana Clélia Mattos

Médica Pediatra e Clínica Geral há 32 anos.

Homeopata com Pós-Graduação em Homeopatia Unicista, Pluralista e Complexista. Pós-Graduação em “Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura” e em “Fitoterapia Chinesa”. Também participou de cursos de Fitoterapia Brasileira.

Trabalha com Imunoterapia Homeopática para câncer, AIDS, hepatite C e doenças autoimunes desde 1998. Faz parte de um grupo de biólogos, farmacêuticos e médicos da UFPR, em Curitiba, que desenvolve pesquisas sobre a ação dos medicamentos homeopáticos nas doenças crônicas.

É radialista há 18 anos, apresentando o Programa semanal “HOMEOPATIA: CORPO – MENTE – ESPÍRITO“ na Rádio Mundial de São Paulo.

Local e Data

24 de Junho – Quarta-feira – 18 Horas

Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”
Faculdade de Ciências Agronômicas / Unesp
Fazenda Experimental Lageado – Botucatu / SP

ENTRADA: 1 kg de alimento não-perecível.



EnglishPortuguese