Luz no Campus – O Poder Curativo dos Sons – 13/06/2007
16097
post-template-default,single,single-post,postid-16097,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Luz no Campus – O Poder Curativo dos Sons – 13/06/2007

Luz no Campus – O Poder Curativo dos Sons – 13/06/2007

Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer

Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.

Palestra

O Poder Curativo dos Sons

O sino do templo pára, mas o som continua a ecoar, vindo das flores.

A estrutura do universo se reflete em várias manifestações cinéticas. Todo movimento segue um padrão que pode ser decodificado por um órgão do sentido.
Através do código musical – som, ritmo, movimento – este seminário propõe aos participantes estado de harmonização através do equilíbrio pulsante das vibrações sonoras.
As poderosas forças que emanam dos sons atuam sobre seres humanos mesmo antes de seu nascimento. Nesta palestra será conhecida e experimentada a propriedade curativa dos sons.

Palestrante

Maria Helena Cellurale.
Terapeuta integrativa desde 1980.
Pedagoga especializada em processos de reintegração e redução humana.
Pesquisadora dos arquétipos astrológicos como veículo de autodescoberta.

Local e Data

13 de junho de 2007



EnglishPortuguese