Reiki é tema de palestra no Luz no Câmpus
16287
post-template-default,single,single-post,postid-16287,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Reiki é tema de palestra no Luz no Câmpus

Reiki é tema de palestra no Luz no Câmpus

No dia 07de dezembro, no Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, na Fazenda Lageado, às 18h, acontece mais uma edição do projeto Luz no Câmpus – Filosofia ao entardecer. A palestra “Reiki: um caminho de autoconhecimento e equilíbrio para um vida plena” será proferida pela engenheira florestal Paula Batista.

Na palestra será apresentado um breve relato histórico do surgimento do reiki (técnica terapêutica que consiste na imposição de mãos para transferência de energia), e sua evolução até os dias de hoje, introduzindo o que é o reiki e como ele pode nos beneficiar. Durante o evento, para que os participantes possam sentir a energia do reiki, será realizada uma experiência meditativa.

Paula Batista é formada em engenharia florestal pela Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu. Iniciou seu caminho reiki há mais de 10 anos, em busca de autoconhecimento. Formou-se em vários Sistemas de Reiki, no Japão, Brasil e Estados Unidos. É Terapeuta Floreal pelo Bach Center e pós-graduanda em psicologia analítica pelo IJEP. É sócia-proprietária da clínica veterinária Animal Center, onde atua como administradora e terapeuta reiki e floral. É professora de reiki e terapeuta no Espaço Rosa dos Ventos, em Osasco/SP.

O projeto Luz no Câmpus é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp e da Fundação e Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), sob a coordenação do professor Iraê Amaral Guerrini. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais. Serão fornecidos certificados de participação para quem solicitar.



EnglishPortuguese