WEBB está com inscrições abertas
20796
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-20796,single-format-standard,wp-custom-logo,wp-theme-bridge,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

WEBB está com inscrições abertas

WEBB está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o WEBB – Workshop de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, evento que acontece de 1 a 3 de julho na Faculdade de Ciências Agronômcias (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu, reunindo estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Bioprocessos, Biotecnologia e afins, com o objetivo de promover a troca de conhecimentos, experiências e oportunidades.
Com foco na disseminação científica, inovação, empreendedorismo e aproximação com o setor industrial, o WEBB oferece uma programação diversificada, composta por palestras com especialistas, minicursos práticos e espaços de networking, conectando a formação acadêmica às demandas do mercado.
Criado em 2023 por estudantes de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, o evento surgiu com a missão de promover a integração entre universidade, mercado e sociedade, contribuindo ativamente para a formação de profissionais preparados para os desafios da biotecnologia, da inovação e do desenvolvimento sustentável no Brasil.
Neste ano, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diferentes áreas estratégicas da biotecnologia. As palestras apresentarão temas estratégicos e contemporâneos, conectando avanços científicos às demandas reais da indústria e da sociedade. Além disso, serão oferecidos minicursos sobre temas de grande interesse, tais como Bioprodutos Microbianos, Ciência Forense e Biorreatores.
Mais informações, programação e inscrições aqui: https://eventos.fepaf.org.br/evento/ev285–iii-workshop-de-engenharia-de-bioprocessos-e-biotecnologia