Workshop reúne conhecimento e novidades sobre drones de pulverização
17661
post-template-default,single,single-post,postid-17661,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Workshop reúne conhecimento e novidades sobre drones de pulverização

Workshop reúne conhecimento e novidades sobre drones de pulverização

A AgroEfetiva, empresa atuante no desenvolvimento de soluções em pesquisa, capacitação e consultoria no mercado agrícola brasileiro e latino-americano, em parceria com a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp e a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), está promovendo um evento fundamental para quem quiser estar atualizado com a evolução do uso de drones de pulverização no Brasil, incluindo os desafios, tendências e soluções para os principais temas dessa nova e dinâmica área do agronegócio.
O IV Workshop AgroEfetiva – Entendendo a tecnologia de aplicação: drones de pulverização – será realizado nos dias 19 e 20 de junho de 2024, em Botucatu/SP e está com inscrições abertas.
O evento é projetado para profissionais da agricultura, estudantes e entusiastas que buscam não apenas compreender a teoria, mas também testemunhar a aplicação prática das mais avançadas tecnologias no campo. Serão dois dias de aprendizado intensivo, troca de conhecimentos e networking.
As palestras programadas serão proferidas por especialistas renomados na área e abordarão temas relevantes como: formulações, adjuvantes e misturas para drones; calibração e faixa de deposição dos drones; pontas de pulverização, equipamentos e acessórios para drones de aplicação; qualidade de aplicação e risco de deriva nas aplicações com drones; os drones nas bulas dos defensivos e a legislação do setor; o mercado de drones para aplicação; aplicação de produtos biológicos com drones; além do programa CAS – Drones: certificação de boas práticas nas aplicações com drones.
Os inscritos poderão conferir demonstrações práticas ao vivo, além de conhecer e interagir com as soluções oferecidas pelas empresas parceiras participantes do evento. Dentre as atividades práticas programadas estão operações ao vivo de drones de pulverização, demonstrando como configurar, calibrar e operar a tecnologia. Também serão apresentadas as melhores práticas de aplicação, incluindo o manejo ideal de formulações e adjuvantes para maximizar a eficácia e a eficiência.
O Workshop terá sessões interativas onde os participantes poderão fazer perguntas e discutir as demonstrações em tempo real com os palestrantes e outros participantes, facilitando o acesso aos especialistas e fomentando a construção de relacionamentos profissionais duradouros e as oportunidades de colaboração.
Mais informações, programação e inscrições em:
https://tecnologia.agroefetiva.com.br/workshop-agroefetiva#rd-form-joq3m2m5



EnglishPortuguese