Luz no Campus – GEOBIOLOGIA – Energias do Solo Terrestre – 27/09/2017
16122
post-template-default,single,single-post,postid-16122,single-format-standard,wp-custom-logo,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,woocommerce-no-js,woolementor,wl,woocommerce,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-3,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6

Luz no Campus – GEOBIOLOGIA – Energias do Solo Terrestre – 27/09/2017

Luz no Campus – GEOBIOLOGIA – Energias do Solo Terrestre – 27/09/2017

Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer

Desde agosto de 2006, a FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, realiza em Botucatu, no Campus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, encontros periódicos sobre os temas abrangentes que envolvem o pensamento, a Ética, a Política, a Ciência, enfim toda a matéria da reflexão filosófica, fundamental para a clareza e a lucidez, raras em nossos dias tão obscuros. Clareza e lucidez nascem da reflexão, do diálogo e do debate, e agora se fazem luz: Luz no Campus.

Palestra

GEOBIOLOGIA – Energias do Solo Terrestre

Geobiologia é a ciência que estuda as influências das energias cosmo-telúricas, sobre os seres vivos. Energias que emanam do subsolo terrestre produzem gases e ondas eletromagnéticas em muitos casos, altamente tóxicos. Através da Geobiologia é possível detectar áreas de energias nocivas prejudiciais à saúde humana, animal, vegetal e mineral. Através de algumas técnicas específicas e aparelhos, é possível detectar, quantificar e encontrar soluções para estes desequilíbrios energéticos. A utilização dessas técnicas, propiciam por exemplo, campos de agricultura energeticamente mais produtivos, construções com materiais sustentáveis e terrenos livres de contaminação nociva. Geobiologia está intimamente ligada à Sustentabilidade, Permacultura, Bioarquitetura e outras áreas ligadas ao estudo do solo terrestre.

Palestrante

Arq. Maria Tereza Montes
. Arquiteta – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Bennett, Rio de Janeiro – 1986 . Analista de Sistemas – PUC – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – 1980 . Especialização em Geobiologia e Sustentabilidade – Cursos e Seminários em Roma, Barcelona e New York NY – De 2007 a 2017 . Radiestesista credenciada pela ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônoca – São Paulo – 2016

Programa da Palestra de Geobiologia:

. História – Antigas civilizações e seu legado para Geobiologia
. Tipos de Energia – Energias Naturais e Transformadas pelo Homem
. Energias Telúricas – Classificação das energias do solo terrestre
. Estudos Geobiológicos – Explanação sistêmica de como é o trabalho de um geobiólogo
. Prospecção Eletrônica – Aparelhos de detecção eletrônica e suas diversas utilidades
. Radiestesia – Explicação sobre Radiestesia e seu uso abrangente
. Prospecção Manual – Apresentação de aparelhos manuais de alta sensibilidade
. Métodos e Soluções – Metodologia e soluções de reequilíbrio energético
. Considerações sobre espectro de ondas eletromagnéticas e radiotivas

Sobre a Palestra:

. Tipo de Apresentação – A palestra é presencial, com Powerpoint, e poderá ter uma duração de 40 min à uma hora, com o final de meia hora para perguntas e respostas.

Local e Data

Dia 27 de Setembro de 2017 – 18 Horas

Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”
Faculdade de Ciências Agronômicas / Unesp
Fazenda Experimental Lageado – Botucatu / SP



EnglishPortuguese